SINDICATO DE HOTELARIA DO NORTE



facebook.jpg

SINDICALIZA-TE


Hotel Axis Porto com o protesto à porta


hotel_axis_porto.jpg

Inseriada na semana de luta de 6 a 13 de Junho, realizou-se uma ação de protesto por melhores salários, negociação do CCT e defesa dos direitos, à porta do Hotel Axis Porto.


Hotel Premium Porto


hotel_premium.jpg

O Hotel Premium Porto foi o último a receber a manifestação de protesto promovida pelo sindicato por aumentos salariais e na defesa dos diretios dos trabalhadores, inserida na semna de luta de 6 a 13 de Junho de 2014.


Porto Sheraton Hotel


hotel_sharaton.jpg

O Porto Sheraton Hotel também recebeu uma amnifestação de protesto, no âmbito da semana de luta de 6 a 13 de JUnho promovida pela sindicato na defesa de aumentos salariais e dos direitos dos trabalhadores.



Hotel Tiara Park Atlantic Porto tentou impedir concentração de protesto


hotel_tiara.jpg

O Hotel Tiara Park Atlantic Porto tentou impedir o acesso ao hotel dos manifestantes vendando, vergonhosamente, com cordas, as entradasmas, de nada lhe valeu, a manifestação realizou-se, como nas demais unidades hoteleiras do Porto,  a poucos metros da receção, por aumentos salariais, negocição do CCT e defesa dos direitos.
O diretio de manifestação é um direito fundamental consagrado na Constituição da República Portuguesa, a razão estava do lado dos trabalhadores, a firmeza e detrminação dos trabalhadores presentes obrigou a empresa a recuar.


Porto Palácio Hotel


hotel_porto_palcio.jpg

Realizou-se uma ação de protesto junto à porta do Porto Palácio Hotel, no âmbito da semana de luta de 6 a 13 de Junho, por aumentos salariais e na defesa dos diretios, que contou com a presença de dirigentes, delegados sindicais e outros trabalhadores, inluindo da propria empresa.


Hotel Infante de Sagres


hotela_infante_sagres.jpg
O Hotel Infante de Sagres recebeu manifestação de protesto por aumentos salariais e na defesa dos direitos dos trabalhadores


Manifestação de protesto no Hotel InterContinental Porto


hotel_inter_continental_porto.jpg

Realizou-se junto à porta do Hotel InterContinental Porto uma ação de protesto, no âmbito da semana de luta nos hotéis do Porto, de 6 a 13 de Junho de 2014.
 


Protesto no hotel Holiday Inn Gaia


hotel_holay_inn_gaia_porto.jpg

Já não é a primeira vez que a direção do Hotel Holiday Inn Gaia Porto tenta afastar os dirigentes, delegados sindicais mas, mais uma vez, de nada lhe valeu, a ação de protesto realizou-se no lugar previsto, a poucos metros da receção do hotel.


Hotel Trip Porto Expo não queria manifestantes à porta


hotel_tryp_hotel_expo.jpg

A direção do Hotel Tryp Porto Expo não queria que a manifestação de dirigentes, delegados sindicais e outros trabalhadores se realizasse à porta do hotel. a poucos metros da receção, como aconteceu nas demais unidades hoteleiras, ainda chamou a PSP, mas de nada lhe valeu, a viatura com som manteve-se no seu lugar e os manifestantes não arredaram pé, apesar da PSP, numa primeira fase, também ter pretendido que os manifestantes se afastassem da receção alegando espaço privado.



Ir a Pág.  [1] 2 3 ... 15 16 17